domingo, dezembro 19, 2010

Já te disse todo o prazer, tranquilo
Que toda tu transpiras
Ou desse desejo imenso e d'alegria
Que tu tens e contagia?

Enquanto digo, faço
E deslizo pelos teus braços
As mãos nos seios e nas pernas
Nesse espaço onde me fazes
Crer enfim que tudo o mais
É fantasia..

Subo e desço sobre os lábios
Entre os dedos dos teus pés
E no frenesim da fome a saciar
Assim viajo...

Vou e volto
E a boca então te conta
Entre dentes, no pescoço
E nas coxas entreabertas
Mil histórias indecentes.

E nos olhos tu me dizes a loucura
Da tua vontade de mim
Deste meu/teu corpo suado
Que a teu pedido t'invade.

Tocas-me e tudo o resto é nada
Nas minhas pernas, no peito
Onde cravas essas unhas, como querendo
Aprisionar o tempo...

Fazes pausa e dizes baixo
Tudo o mais por explicar,
Sem pudor e sem receios
E deixas-te ir
E apeteces...
Vens e vais
Sentindo nos meus lábios, tão sedentos
E no meu corpo assim tão quente
A força do teu fogo...
E adormeces.

1 comentário:

tb disse...

Que belo.O momento a dois.
Boas Festas!