terça-feira, julho 13, 2010

Diz-me que queres voar.
Conta-me os céus que imaginas
recorda que queres sonhar
abre os teus braços e vai!

Diz-me que queres voar
sentir o vento no rosto.
Grita que queres saltar
abre essas portas e sai!

Diz-me quem és, um desejo.
Segura bem forte o que queres.
nega os teus lábios ao beijo...
pega em ti mesma e parte!

Diz-me quem és, um desejo.
Vai, não olhes para trás.
Esquece o caminho que eu vejo
deixa a viagem mudar-te.

E escreve nas ondas do mar,
grava bem fundo no vento
a tua vontade de estar
em todas as horas do tempo.

1 comentário:

KrystalDiVerso disse...

Um Poema de força!... Ás vezes é preciso um empurrãozinho para partir!... A incerteza dos caminhos é a principal certeza; outra certeza, de vazio e nostalgia, consome o que resta de vidas em desperdício!.... Ás vezes um Poema é um agradável empurrão para a viagem da Liberdade!




Boa semana





Escolham entre... beijos e abraços